Política de Troca e Devoluções

POLÍTICA DE TROCA

O usuário/cliente poderá realizar a troca do produto HD4x4 adquirido em nosso site em até 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto, desde que obedeça as regras previstas na presente Política de Troca e Devoluções.

Para formalizar a troca, o usuário/cliente deverá entrar em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente através do e-mail vendas@hd4x4.com.br, indicando o interesse em efetuar a troca, para que possa, em seguida, receber as orientações para formalização e concretização.

Caso a troca seja solicitada após o prazo de 7 (sete) dias a contar do recebimento do produto, o “site” não processará a troca.

Na hipótese do produto enviado para troca, ainda que dentro do prazo, apresentar indícios de ter sido utilizado, estar danificado ou fora da embalagem original, faltando eventuais etiquetas, adesivos, selos porventura existentes, e quaisquer outros acessórios, e/ou não esteja acompanhado da respectiva nota fiscal, o site não processará a troca e devolverá o produto adquirido ao usuário/cliente.

O usuário/cliente poderá trocar seu produto por produto de outro modelo, desde que o valor seja exatamente igual ao valor pago pelo produto original, sujeito à disponibilidade de estoque, contudo, nesse caso, o usuário/cliente deverá arcar com todos os custos de frete para envio do produto ao nosso centro de distribuição e reenvio ao usuário/cliente.

Caso a troca seja solicitada por conta de defeito no produto, devidamente comprovado pelo nosso Controle de Qualidade, o “site” arcará com todos os custos de frete. Para tanto, o usuário/cliente deverá entrar em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente através do e-mail vendas@hd4x4.com.br, indicando o defeito, para que possa, em seguida, receber as orientações para envio do produto.

Não realizamos troca de nenhum produto personalizado, exceto no caso do mesmo apresentar defeito de fabricação. Neste caso, o usuário/cliente deverá obedecer a todos as regras da presente Política de Troca e Devoluções.

POLÍTICA DE DEVOLUÇÕES

Devolução por arrependimento:

Caso o usuário/cliente demonstre arrependimento na aquisição de quaisquer produtos adquiridos em nosso site, o mesmo poderá dar início ao processo de solicitação de devolução em até 7 (sete) dias, contados da data da contratação, que vem a ser o momento da confirmação de pagamento,  o qual será cumprido através de reembolso do valor integral pago pelo produto, desde que obedeça todas as regras da presente Política de Troca e Devoluções. O cliente deverá exercer o seu direito de arrependimento, ainda que o produto não tenha sido entregue, observando-se que o prazo para o exercício do direito é de 7 (sete) dias a contar da contratação.

Na hipótese do produto já ter sido entregue, caso apresente indícios de ter sido utilizado, estar danificado ou fora da embalagem original, faltando eventuais etiquetas, adesivos, selos porventura existentes, e quaisquer outros acessórios, e/ou não esteja acompanhado da respectiva nota fiscal, o site não realizará o reembolso do valor pago, e devolverá o produto adquirido ao usuário/cliente, que deverá arcar com os custos de frete e eventuais despesas financeiras incidentes.

IMPORTANTE:

Para realização de troca ou devolução, é obrigatório a entrega da nota fiscal do produto adquirido em território nacional. Não realizamos trocas de itens personalizados que não apresentarem defeito. 

Produtos personalizados

Não será possível realizar a troca ou devolução de qualquer produto personalizado, em razão da customização do produto, exceto quando se tratar de defeito do produto ou da própria personalização. Caso seu item personalizado apresente defeito no produto ou na personalização, por favor entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente através do e-mail vendas@hd4x4.com.br.

 

Solicitação de troca ou devolução

Os produtos adquiridos no site somente poderão ser trocados através da Central de Atendimento do site. Não será permitido efetuar trocas de produtos adquiridos no site, em lojas físicas.

Para solicitar a troca ou devolução da compra, o usuário/cliente deverá enviar e-mail para vendas@hd4x4.com.br, informando o número do pedido, e desde que esteja obedecendo aos critérios e condições previstos nesta Política de Troca e Devoluções. Em seguida, o usuário irá receber um e-mail confirmando o processamento da solicitação de troca ou devolução do produto, bem como orientação sobre envio do produto. Será necessário informar os dados constantes da nota fiscal para processar qualquer pedido de troca e/ou devolução.

 

Prazo para solicitação de troca ou devolução

O usuário/cliente possui até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para realizar a solicitação de troca.

Na hipótese de devolução por arrependimento, o usuário terá o prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da contratação, que vem a ser o momento da confirmação do pagamento, para realizar a solicitação da devolução do produto.

 

Condições de troca e devolução

O produto a ser devolvido deverá estar sem uso, em sua embalagem original, intacta e em perfeito estado de conservação, não podendo apresentar indícios de ter sido utilizado, estar danificado, faltar eventuais etiquetas, adesivos, selos porventura existentes, e quaisquer outros acessórios, e deve, obrigatoriamente, estar acompanhado da respectiva nota fiscal. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade da HD4x4, no momento em que chegam na empresa.

O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e entregaremos novamente o produto ao remetente com comunicação prévia, e, neste caso, o frete será pago pelo usuário/cliente, na modalidade “a cobrar no destino”.

Não é possível trocar ou cancelar qualquer produto personalizado, em razão da customização do produto, exceto nos casos mencionados na presente Política de Troca e Devoluções.

Na hipótese de devolução por arrependimento, dentro do prazo de 7 (sete) dias a contar da contratação, na forma descrita na presente Política, será feito o reembolso do valor integral efetivamente pago, sem abatimentos.

 

Procedimento de devolução

A devolução do produto para nossa empresa, quando o usuário/cliente estiver exercendo o seu direito de arrependimento, ocorrerá por meio de postagem a combinar com HD4x4.

O produto deverá ser apresentando devidamente embalado, de acordo com as regras dos Correios. Lembramos que a remessa do novo item ou a devolução do valor pago serão realizadas somente após retorno do produto a nossa empresa, e conclusão de todo o trâmite previsto na presente Política de Troca e Devoluções.

Restituição de valores

A restituição/reembolso dos valores pagos pelo usuário/cliente será através do mesmo método de pagamento escolhido pelo usuário/cliente no momento da compra inicial do produto, descontado apenas o valor do frete eventualmente pago, e eventuais despesas financeiras incidentes, nos casos previstos na presente Política.

– Cartão de crédito: no caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorrerá através de estorno no cartão de crédito após a solicitação de devolução, dentro do prazo adotado pela operadora de cartão de crédito do usuário/cliente.

– Boleto Bancário: a devolução de valores para compras realizadas através de boleto bancário ocorre através de reembolso na conta corrente do titular da compra, em até 10 dias úteis após o cancelamento, debitadas as eventuais despesas financeiras incidentes. Não serão aceitas contas de terceiros.

 

Disposições gerais

Caso o “site” tolere, em algum momento, eventual descumprimento de quaisquer cláusulas ou condições do presente Termos de Uso, não constituirá novação das obrigações aqui estipuladas e não impedirá ou inibirá a exigibilidade das mesmas a qualquer tempo.

IMPORTANTE:

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa empresa e de acordo com as condições de troca ou devolução, ressaltando que o produto não poderá apresentar indícios de ter sido utilizado, estar danificado, faltar eventuais etiquetas, adesivos, selos porventura existentes, e quaisquer outros acessórios, e deve, obrigatoriamente, estar acompanhado da respectiva nota fiscal

Conheça as regras do Código de Defesa do Consumidor

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm

Pague com
  • Pagar.me
Selos

HD4x4 - CNPJ: 14.095.091/0001-09 © Todos os direitos reservados. 2019

econvertWhatsLite = { number:'16997179550' }